Outsourcing de Impressão

Entenda as vantagens e os cuidados

Postado por AZ Tecnologia em 17 de Janeiro de 2018

Para iniciar esse assunto, devemos inicialmente esclarecer que o outsourcing é a terceirização dos processos não estratégicos da empresa, para que a mesma possa se focar 100% no negócio. Outsourcing é uma pratica fundamental para empresas que buscam crescimento de foco e rentabilidade. Essa atividade contribui para o melhor controle de gastos além de conceder mais recursos humanos e tecnológicos.

Outsourcing de impressão é a terceirização de todo processo de impressão da empresa. Esse conceito vem sendo adotado por grande parte das empresas e tem como principal objetivo redução de custo.

Essa pratica vem sendo adotada por empresas de qualquer porte, independente do negócio da empresa, como consultórios médicos até grandes empresas. Segundo estudos, 70% das empresas não sabem quanto gastam com impressões, pelo simples fato de não possuir nenhum gerenciamento adequado e a falta de consciência dos funcionários.

Empresas optantes pela terceirização como estratégia de negócio, costumam ser mais sucedidas, além de adquirirem benefícios como: Atualização Tecnológica, qualidade e disponibilidade dos recursos, não imobilização de ativos, diminuição do custo de propriedade, manutenção e suporte padronizadas, entre outros.

Outsourcing de impressão é uma saída para empresas que queiram focar nas atividades rentáveis sem abrir mão de qualidade e tecnologia na hora de imprimir.

Cuidados

Na hora de escolher uma empresa de Outsourcing de impressão, opte por uma empresa que forneça suprimentos originais, bons equipamentos, suporte técnico de qualidade e comprometimento com o cliente. Escolha um bom software de bilhetagem e conscientize seus funcionários para que imprimam somente o que for realmente necessário.

A AZ Suporte, é parceira da Reis Office, que em 2017 foi eleita a melhor empresa de Outsourcing do Brasil.

Outsourcing de Impressão - Entenda as vantagens e os cuidados

Para saber mais, entre em contato conosco e saiba mais em como podemos ajudar a sua empresa!

Artigo pulicado por: AZ Tecnologia